segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

eu só quero dessa vida é ser feliz......


Pensei que a vida seria fácil, pensei que tudo iria ser mt mais fácil, nao estava preparada pra isso... ah vida nao é só flores e dias maravilhosos.. éh mt mais do que isso, eh mt mais do que vc pensa.. isso éh um jogo de sentimentos. Quando eu chego perto da dificuldade me bate um medo, um frio na barriga, mas eu lembro no meu idolo "DEUS", mesmo sofrendo não arreou o pé e seguiu em frente, lutando até o último segundo, e principalmente nao cruzou os braços. Cruzar os braços e desistir isso é para os fracos, pessoas fortes vai até o fim, nao precisa ser forte mas sim se sentir forte.. Deus é maior de todos. De valor para as pessoas, e principalmete pra quem vc ama.. porque vc só dá valor quando se perde. E se vai um conselho meu é: sentasse maior do que os problemas

Bmg

2 comentários: